12 de junho de 2012

Um suco cheio de vida!



Um tempo atrás ouvimos falar do Suco Vida, não sabíamos direito o que era, apenas que era uma bebida que poderia te ajudar a ter um dia mais bem disposto. 

Parece uma ideia bem saudável né? Mas queríamos entender melhor o que era e como funciona. Então para tirar as dúvidas de vocês e as nossas, fizemos uma pequena entrevista com a querida Beta Pauletti Saltz, a criadora e proprietária da Suco Vida.


Sou a Beta, me formei em Turismo há algum tempo atrás. Trabalhei na agência de viagens da minha mãe por alguns anos e quando tive meu primeiro filho, super me dediquei a maternidade. O tempo  foi passando, minha filha crescendo e logo engravidei do Rafa, meu segundo filho. O tempo passou de novo e vi que eles já não precisavam taaaanto assim de mim... foi quando resolvi fazer um seminário, que mexeu comigo. Na hora percebi que tinha que agilizar minha vida! Foi então que junto com uma amiga, fizemos o Suco Vida para ver como seria... foi um sucesso! A Petula, minha amiga, não poderia continuar e resolvi fazer acontecer!
O que é o Suco Vida e por que é verde?
O Suco Vida é um suco desintoxicante, que funciona como energizante, combate radicais livres e ajuda no funcionamento no organismo. Ele é verde por conter espinafre e limão.

Como surgiu a ideia de fazer um suco pra lá de saudável e entregue em garrafinhas na porta de casa?
Surgiu de perceber a necessidade das pessoas de terem uma vida saudável, mas com a correria do dia a dia acabam não tendo tempo e disposição de ir para cozinha de manha e preparar!

Suco congelado e para consumir durante o mês todinho? Como funciona?
O sucos podem ficar congelados por 1 mes sem perder as propriedades. Sao para consumir o ano todo e bem rápido tu já sente que o corpo responde positivamente. Tenho relatos que mudou o humor, a energia, a TPM... 

Por que tomar e quais os benefícios?
Porque são um coquetel de vitalidade e nutrição, um concentrado de alimentos vegetais crus, frescos e nutritivos. Os sucos vão te oferecer energia, vitaminas, fibras para te manter super saudável.

O que é uma bebida desintoxicante?
Todos os alimentos que sejam desintoxicante, vão te apresentar compostos de alimentos que tenham propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, que fazem com que teu intestino funcione legal, hidrata teu corpo, retarda o envelhecimento, da uma super energia e estimula a queima de calorias.

Com o que acompanhar?
O ideal e toma-lo sozinho, mas não existe o momento ideal...

Onde podemos comprar?
No Facebook - www.facebook.com/sucovida, fiz uma fanpage e uma LikeStore, que esta associada a página. Lá tem todas as informações, os pacotes para compras e valores. Tenho 3 lugares que também querem vende-los, mas ainda estamos nos namorando....

A garrafa entregue em casa!
Gostaram pessoal? Ficaram curiosos como nós? Entra lá na página do Suco Vida e vejam os pacotes para comprar. Por enquanto só é entregue em Porto Alegre!

5 comentários:

  1. Que maximo!!! Adorei! Obrigada gurias! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos Beta, adoramos compartilhar ideias boas que façam as pessoas serem mais saudáveis. Obrigada por dedicar um tempinho do teu tempo para a entrevista, e saiba que estamos sempre de portas abertas para o Suco Vida! bjocas

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sandro, a foto é da Petula! Roubartilhamos do facebook! ehehe!

      Excluir
  3. Muito interessante! A minha praia... quero provar Beta! beijos

    ResponderExcluir

Sempre em busca de uma vida mais saudável!